(+5521) 99741-0944

Barra da Tijuca - RJ - BR

Copacabana - RJ - BR

New York - NY - EUA

info@luizalifecoach.com

LUIZA DUARTE BRANDAO JAYME 15427179739

CNPJ: 34.468.599/0001-04

Rua bulhões de carvalho 633 - Copacabana Rio de Janeiro - 22081-000 - Brasil

Entrega em até 5 dias uteis

©2019 by Coach Luiza Brandão  Proudly created with Wix.com

  • Coach Luiza Brandão

Como ter uma "comunicação de sucesso"?

Atualizado: 21 de Fev de 2019


Qual é o segredo? Aqui vai algumas dicas!



Você que não sabe por que não lida bem com dinheiro e quer ter uma mente milionaria. Segue algumas dicas do livro “Os Segredos Das Mentes Milionarias”


Bom gente, primeiro grande passo pra qualquer coisa na vida é:


1. Autorresponsabilidade!

Consciência de que você comanda a direção que a sua vida toma.

Pessoas ricas sabem que tem controle de tudo que acontece na sua vida. E aquilo que acontece de ruim, é aprendizado daquilo que não efetuarem corretamente.

Pessoas pobres acham que as coisas simplesmente acontecem. O famoso azar ou deus quis assim ou complete a frase. 


Você precisa se colocar no comando da sua vida, pois o sucesso financeiro não depende só da sorte. Pessoas com mentalidade pobre se colocam em posição de vítima e culpam a economia, o governo ou o patrão, por exemplo. 


Sinceramente, você dá seu melhor em tudo que você faz na vida? Ou se entrega “mais ou menos”, deixa rolar? Sabemos que o que você planta, você colhe. O que você está plantando? Como você está plantando? Você está cuidando?


Gente, a vida é basicamente isso, não tem como ter um puta emprego, se você não for um puta profissional.


"Para ganhar o máximo, você tem que ser o máximo."


Uma das queixas que eu mais escuto: “aah, aonde eu trabalho não adianta eu ser o melhor, não vou ser reconhecido por isso, não vai mudar nada financeiramente, não é o que quero fazer mesmo então não quero perder meu tempo... nem vou me esforçar .. etc etc etc”

Só te digo uma coisa, você já está perdendo seu tempo! E seu tempo é curto!

Não adianta culpar o trabalho pela sua falta de sucesso profissional, basta escutar o que você está comunicando pra mim e pra você. E se nem isso fizer isso se tocar, por favor, leiam

O PODER DA AUTORRESPONSABILIDADE.


Mas sério gente, você como mãe, empresário, namorada, ou namorado, filho. Esperam o que do outro? O melhor. Então por que não ser?


A formula é simples: ser PRA fazer PRA AÍ SIM ter


A segunda grade dica pra mudar a mente financeira:

2. Pessoas ricas enxergam oportunidades as pobres sempre enxergam os obstáculos.

Quando você pensa em algo na sua vida, que possa te trazer riqueza em qualquer sentido, que seja casar, se divorciar, abrir uma empresa, ter um filho, perder uns kilins. O que você pensa imediatamente? Em como? Ou aquela pedrinha no meio do caminho?

Jovem, a pedrinha no meio do caminho É VOCE!


A terceira grande dica, valiosíssima é:  

3. Seja grato.

Pelo que você tem e pelo que não tem. Pelas oportunidades, pelos erros, pelo ar, pela água, pela comida, pela mamãe pelo papai. Tudo que aconteceu, tudo que não aconteceu e tudo que vai acontecer ainda. experimente durante uma semana agradecer tudo que acontece na sua vida, ao invés de reclamar.

Se pegou chingando aquele cara do trabalho, para tudo e fala, “Oi pensamento, obrigada pensamento, tchau pensamento.”


"Saber treinar e manejar a própria mente é o maior talento que se pode ter na vida, tanto em termos de felicidade quanto de sucesso."


4. Admirar o sucesso do outro. Não invejar.

Exercício:

Experimente não falar mal de alguém por uma semana. Melhor, experimente elogiar pelo menos 5 pessoas, genuinamente.


5. Dica Valiosa:

Frequente ambientes onde tenham pessoas com o estilo de vida que você quer. Não faz sentido você querer ter o estilo de vida de alguém que frequenta o Copacabana Palace e frequentar o baile da chatuba. Nada contra, mas você não vai achar o que você quer la! Vai haver conflito interno, CERTO. Omodo mais rápido e fácil de enriquecer é aprender com as pessoas ricas e copiar suas estratégias internas e externas. Ter bons exemplos é fundamental. 


Sim, você tem que ter mentalidade de RICO. Atitude de RICO. Quando digo rico e pobre, não digo no valor em espécie. Digo na riqueza de ser melhor e ter melhor, PROSPERIDADE. Quando digo pobreza, é pobreza de achar que existe um limite na vida. O limite quem coloca é você. E quando você pensa pobre, você é pobre.

1 visualização